29 de jul. de 2013

#Dizem que é Amor

Palavras + Sentimentos = Compromisso


Na mais pura verdade, as palavras expressam um sentimento e em tempos modernos todos falam sem compromisso, sem pensar, e assim está se perdendo a essência das palavras aos poucos conforme são ditas. Como um rio que conforme o tempo passa acaba poluído de tal maneira que nem mesmo com um tratamento rigoroso poderá se consumir novamente água deste. Porém ainda há esperança. 

Palavras ditas com sinceridade devem ser admiradas com o coração. O "Eu te amo" ou "I love you" estão cada dia mais "Batidos" por culpa da falta de compromisso daqueles que proferem sem pena e sem pudor tal palavra de incalculável importância. Porém, o "Eu te amo" deve ser admirado sempre que houver a possibilidade de veracidade. O medo de falar por culpa dessa falta de compromisso daqueles que falam por falar vem causando um grande mal aqueles que são sinceros e assim acabam hesitando sentimentos pelo medo de ser enganados por falsos profetas do amor. 

Palavras sinceras devem ser observadas e compreendidas com carinho e assim retribuída a altura. Porque na mesma condição em que uma palavra dita não volta atrás, serve tanto para o lado bom quanto para o lado ruim, o "Eu te amo" não voltará atrás e por isso deve ser levado muito a serio. Palavras boas atraem bons sorrisos, boas expressões e melhores momentos. 

Não vamos ter medo de falar e sim hesitemos em dizer palavras sem compromisso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!